Segundo o jornal argentino Olé, o Boca Juniors fez uma oferta de 3 milhões de dólares (R$ 16,7 milhões na cotação atual) para comprar 50% dos direitos de Gioliano Galoppo, do São Paulo. O que aconteceu De acordo com a publicação, a negociação está avançada e perto de conclusão.
No entanto, ainda é necessário acertar detalhes financeiros. Ainda segundo os argentinos, Galoppo não estaria disposto a baixar seu salário para voltar ao país, algo que poderia brecar o negócio. Galoppo tem 25 anos e contrato com o São Paulo até junho de 2027. Depois de um período lesionado, o meio-campista voltou a ser utilizado no Tricolor.
Na atual temporada ele soma 23 jogos com um gol marcado e duas assistências. Ao todo são 55 partidas, 10 gols e quatro assistências no clube que defende desde 2022. O Boca Juniors tem se movimentado bastante recentemente por reforços . Neste domingo (30), o clube anunciou o meio-campista Tomás Belmonte, que chega do Toluca (MEX). No início do mês, o time argentino já tinha confirmado a contratação de Gary Medel, que deixou o Vasco
.
esse valor não compra 50% do Gallopo que segundo jornalistas custou 40 milhões ao são Paulo.
Suspeita essa matéria; comprou por 4,5 mi dólares ou $ 22.500.000,00 e vai vender por 3 mi dólares ?
Manda ele e o Michel Araújo...
Jogadores mais que comuns e que hablam.
Ta cheio de jogador BR desse nível na série B
Leve este de brindeJames,Zeruin Ela e J. Mendes
xau e boa sorte
lixo e vc Jonatas tira esse manto sagrado seu intruso
Infelizmente, o Galoppo teve o azar daquela contusão quando estava na melhor fase no São Paulo. Depois que voltou, não conseguiu se firmar.
Não sei se está sem confiança, ritmo ou se os reflexos da cirurgia ainda atrapalham. O fato é que não conseguiu ser mais o mesmo jogador.
Futebol ele tem de sobra, mas é difícil saber se será o jogador que era antes da cirurgia.
Galoppo , Não pode ser vendido!!! O Garoto tem potencial é só dar uma sequência de jogos para Ele.
O problema é receber o dinheiro.
Vende esse lixo e pega um garoto promissor por empréstimo.