Autor de um dos gols do São Paulo na vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, no Estádio do Morumbis, neste domingo (30), pelo Brasileirão, Ferreira revelou conversa que teve com o técnico Luís Zubeldía sobre as poucas oportunidades que vem tendo dentro de campo e não se sentir importante para o clube.
Foi uma conversa tranquila. Ele me chamou para conversar, falou que contava comigo e precisava de mim para ajudar. Realmente eu não estava me sentindo importante, já que estava tendo poucos minutos, mas ele me ouviu, eu o ouvi, e é sempre o melhor pelo São Paulo - disse Ferreira. O jogador vem de dois jogos como titular, conseguiu recuperar sua confiança voltando a jogar bem e a balançar as redes. Com isso, o atacante espera ter mais chances na equipe tricolor.
dois jogos sem Diego e Nestor, pricipalmente Diego e vitória, so falta a volta de Rafael
boa noite Comparar Ferreirinha com Nestor é covardia. Maior reforço do SPFC é a ausência do Nestor. parece que Zubeldia tomou coragem e sacou ele do time,o que técnicos não fazem há 4anos. Com o gol do título da copa do Brasil as coisas pioraram,aibo SPFC falou,agora vamos conseguir vender,mas infelizmente não apareceu nenhum louco interessado