Rogério Ceni elogia são Paulo e alerta sobre ausências antes de partida

Rogério Ceni durante partida entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 20/06/2024.

Na tarde deste domingo (30), o São Paulo tem um confronto muito difícil pelo Campeonato Brasileiro.
O Clube Paulista recebe o Bahia, de Rogério Ceni, equipe que tem o mesmo número de pontos de Flamengo e Botafogo, na ponta da competição.

] Aliás, Everaldo falou sobre o confronto. O atacante dos baianos também acabou comentando a respeito de uma fala de seu treinador para o jogo que será realizado no Morumbis, às 16h (de Brasília).

Em meio a isso, o ídolo são-paulino e hoje comandante do Tricolor de Salvador, falou sobre o confronto e elogiou o time comandado por Luis Zubeldía, mas frisou um problema que seu rival vai ter: os desfalques.

Ceni citou os desfalques, mas também foi só elogios para o seu ex-time: “Sempre difícil. O São Paulo é um grande time, chegou a ficar 12 jogos invictos. (…) Claro que sofre com ausências, mas é um time que quando joga em casa, com a pressão da torcida, é um time muito difícil de se enfrentar ”, afirmou em coletiva.

O comandante está falando de Rafinha, com uma fratura na fíbula esquerda, Pablo Maia, com uma lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda, Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez, convocados para a Copa América, além do próprio técnico Luis Zubeldía, que está suspenso.

Em contrapartida, o Bahia não terá nenhum desfalque por suspensão. Rogério acabou falando sobre a importância disso: “ A vantagem do futebol é que você joga partida por partida, não joga o campeonato em um dia. Nosso time é muito justo, temos que evitar perder peças ”, completou
.

Para o confronto Jandrei segue como titular, após mais uma falha na meta são-paulina. Ele vem sendo muito criticado por torcedores, mas recebeu apoio da comissão técnica e também de seus companheiros. Mesmo com as ausências, o Clube da Fé terá um importante retorno para o confronto. Rodrigo Nestor está de volta e pode pintar no time titular.

Uma provável escalação tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira (Nestor); Calleri.

o Pau
Créditos da imagem: Bolavip
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

durval pereira
9 1
30/06/2024 07:36:05

O IDEAL É ESCALAR O MESMO TIME QUE VENCEU O CRICIÚMA. SEM NESTOR ( TALVEZ NO SEGUNDO TEMPO)

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net