Rogério Ceni enfrentará São Paulo no Morumbi pela primeira vez.

A tarde deste domingo (30) será mais do que especial para Rogério Ceni. Isso porque o Bahia, sensação do Campeonato Brasileiro dirigido pelo ex-goleiro, vai enfrentar ninguém menos que o São Paulo, clube em que ele passou, brilhou e fez história a vida inteira como jogador.

O encontro de Ceni com o São Paulo não chega a ser uma novidade – é, aliás, bem comum desde 2019. Mas há um fator que faz desta partida mais interessante que as outras: será a primeira vez que Rogério será adversário do Tricolor em um Morumbis com torcida.

O "Mito", como a torcida são-paulina apelidou o ídolo debaixo das traves, já encarou de frente os torcedores de seu ex-clube em 2019, mas no Pacaembu.

Nas demais idas de Rogério a São Paulo, todas no Morumbis, o estádio não pôde receber público, por conta da pandemia de COVID-19.

Em toda a história, por sinal, Ceni nunca venceu o São Paulo como técnico, dentro ou fora de casa. Seja por Fortaleza, Flamengo ou Bahia, foram sete derrotas e dois empates do ex-goleiro.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos
- São Paulo exerce compra e renova com Marcos Antônio por varias temporadas
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net