Após conviver com uma série de lesões, o São Paulo está com o departamento médico praticamente vazio, tendo quase todos os jogadores à disposição para tentar atravessar o mau momento na temporada.
O último a deixar o DM foi o lateral direito Rafinha, que se recuperou de uma fratura na fíbula da perna esquerda e voltou a treinar com o grupo no CT da Barra Funda nesta semana. Com apenas um desfalque por lesão, o volante Pablo Maia, a equipe conta com praticamente todo o elenco à disposição.
>Apesar de uma sequência de derrotas nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía não está sob risco de demissão neste momento. Ele foi questionado por preservar jogadores que estavam sob risco de lesão, mas visando reencontrar o caminho das vitórias, ele mandará a campo força máxima para a partida contra o Criciúma.
O duelo contra o Criciúma está agendado para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Brasileiro. Com os últimos resultados, o São Paulo caiu para o nono lugar da tabela, com 15 pontos.
Espero que não volte igual a um peixe-boi como o Wellington rato
O IDEAL É COLOCAR ERICK E FERREIRINHA NAS PONTAS E LUCAS CENTRALIZADO!
A maior dificuldade do técnico Rebeldia e não saber montar a equipe com atacantes, observem que ele escala um amontoado de jogadores no meio de campo e somente o Calleri na frente. Pode ser que hoje ele mude o sistema de jogo..