COM EMOÇÃO! São Paulo derrota Internacional em virada emocionante pelo Brasileirão feminino

Internacional e São Paulo se enfrentaram neste domingo, no Sesc Protásio Alves, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Com gols de Pati (contra) e Jessica Soares, as paulistas venceram por 2 a 1. Priscila marcou para as gaúchas. Com o resultado, o Tricolor paulista alcançou os 26 pontos e pulou para a terceira colocação da tabela. O Colorado, por sua vez, segue com 13 pontos conquistados, aparecendo na 12ª posição. Agora, o São Paulo volta a campo na próximo sexta-feira, às 18h (de Brasília), quando fará clássico diante do Corinthians pelo Paulistão. Já o Internacional enfrentará a Ferroviária na próxima quinta-feira, às 15h, pelo Brasileirão.

Virada Tricolor! O @SaoPauloFC_Fem garante três pontos importantes fora de casa! pic.twitter.com/qS7RXplREf — Brasileirão Feminino Neoenergia


A equipe do Internacional começou o jogo com tudo e abriu o placar antes mesmo do cronômetro chegar ao segundo minuto. Em cobrança de falta pelo lado direito, Catrine cruzou para a área, a defesa do São Paulo afastou mal e a atacante Priscila finalizou de peito para o fundo das redes. O empate Tricolor aconteceu apenas aos 10 minutos do segundo tempo. A zagueira Kaká desviou uma cobrança de escanteio feita por Camilinha, e a meia Pati, na tentativa de afastar, acabou mandando contra seu próprio gol. Não demorou muito para o São Paulo virar o placar. Aos 16 minutos, após mais um desvio de Kaká em cobrança de escanteio, Jessica Soares finalizou de primeira para as redes.

Avalie esta notícia: 19 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

joao carlos costa
5 1
23/06/2024 19:16:57

põe as meninas pra jogar no lugar dos homem quem.sabe ganham mais partidas k

antonio magalhães
3 0
23/06/2024 18:38:17

Dá orgulho ver essas meninas jogando com raça honrando o nome do time. parabéns meninas vcs merecem muito e tenham paciência que aos poucos irão estar no lugar que merecem valorizadas e estruturadas para melhorar ainda mais o rendimento. Lamento muito que os torcedores ainda não dão a vcs o devido reconhecimento.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net