Na semana do clássico contra o São Paulo, o Palmeiras anunciou o retorno do atacante Vagner Love ao clube. Mas, para o técnico do Tricolor, Ricardo Gomes, por sorte o “artilheiro do amor† ainda não poderá reforçar o adversário.
Sem saber da contratação do atacante, o comandante são-paulino tratou de brincar com a situação durante a entrevista coletiva desta sexta-feira.
“Fechou mesmo?", perguntou o treinador, que teve a resposta positiva dos jornalista para em seguida fazer um novo questionamento: “Ele joga no domingo?†, com a resposta negativa desta vezes, ele sorriu e comemorou. “Então está bom, não vai nos enfrentar".
Vagner Love será apresentado pelo Palmeiras somente um dia após o clássico pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Palestra Itália, ele foi o destaque na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2003, quando foi o artilheiro da competição, com 19 gols marcados.
No duelo com o São Paulo, o ataque do Verdão será comandado por Obina, que está se especializando em ser o diferencial em clássicos, foi assim nos tempos de Flamengo e já pelo Palmeiras contra o Corinthians, quando marcou três gols.
RG brinca com Love no Palmeiras
Técnico do São Paulo comemora o fato do reforço palmeirense não poder jogar o clássico de domingo
Fonte Justiça Desportiva
28 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026