Ricardo Gomes está atento ao Palmeiras que Muricy Ramalho vai levar a campo neste domingo, no clássico contra o São Paulo , pelo Brasileiro . Promete marcação forte para todos os jogadores e ainda não sabe se Cleiton Xavier, machucado, jogará. Mas isso não é um grande problema. Uma dor de cabeça para o treinador são-paulino mesmo seria se Vagner Love, que foi anunciado como reforço alviverde nesta sexta, pudesse entrar em campo domingo.
- O Vagner Love acertou com o Palmeiras? Mas não joga domingo, né? Não? Então está bom (risos) - brincou Gomes, ao saber da contratação palmeirense.
Apesar de não saber se Cleiton jogará, o técnico tricolor não está pensando na marcação em função do meia. Para ele, o time não perderá muita qualidade se o jogador não puder atuar.
- No último jogo, o Palmeiras perdeu o Cleiton logo no início e manteve o nível. Ele é um grande jogador, mas o elenco tem muita qualidade. Todos os adversários serão bem marcados, essa é a ideia inicial. Não podemos dar espaços - explicou o técnico tricolor, dando a entender que não pensa em marcação individual.
Apesar de saber que em um clássico desse porte não há muito como um time surpreender o outro, Ricardo Gomes não pretende ajudar Muricy. Por isso, mesmo com o grupo completo, o treinador não divulga os 11 escolhidos para entrar em campo no domingo.
- Apesar de ter todos os jogadores, só dou a escalação 45 minutos antes do jogo - completou Gomes, sorrindo.
Técnico do São Paulo fica aliviado com 'ausência' de Vagner Love no clássico
Ricardo Gomes brinca ao saber da contratação feita pelo próximo rival
Fonte Globo Esporte
28 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?