O São Paulo renovou o contrato do zagueiro Sabino até o fim da atual temporada. A decisão veio após o antigo vínculo expirar no dia 20 de junho. Sabino chegou ao Tricolor em março, assinando um contrato curto para finalizar a recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo. Sua boa saída de bola o destaca como um dos pilares do Sport na Série B do ano passado.
O novo contrato de Sabino inclui cláusulas de produtividade, o que significa que sua permanência para além de dezembro pode acontecer, dependendo das metas esportivas atingidas. Revelado pelo Santos e com passagens por Coritiba, o zagueiro ainda tenta se consolidar no São Paulo e conquistar uma extensão de contrato ao fim da temporada.
Marcondes Camargo, se for por pelo seu raciocínio, todos os não relacionado seriam jogadores de video game. Zagueiros são muito requisitados. Temos Ferraresi e Arboleda que vez por outra podem ir para a seleção. Se machucar alguém fica difícil recompor. Contra os gambás estiveram fora Alan Franco e Ferraresi, Arboleda também poderia ter ido para a seleção do Equador, aí sobraria Diego Costa e Belém com quem na reserva?
k o cara nem joga
Esse Sergio Gandini é um nóia. Na cabeça dele, qualquer jogador canhoto tem que jogar na lateral esquerda. Vive pedindo o Wellington Rato na lateral esquerda, que é um ATACANTE finalizador e já passa dos 30 anos. Já pediu Nestor, Liziero e agora o Sabino. Hora que o gênio descobrir que o goleiro Rafael é canhoto vai pedir pra ele jogar de lateral também.
está no tricolor ainda é mais um que recebe para jogar videogame no CT
Sabino só vai se consolidar se ao menos tiver oportunidades de jogar. Poderia ser testado na lateral esquerda..