James Rodríguez avalia possibilidade de transferência do São Paulo para o Boca Juniors.

A novela envolvendo o colombiano James Rodríguez e o São Paulo ainda não chegou ao fim. O que era para ser uma contratação bombástica no Tricolor acabou não vingando conforme esperado, e o jogador se pronunciou sobre uma possível saída do Tricolor rumo ao Boca Juniors, da Argentina
.

"Não, não. Isso (jogar no Boca Juniors) não está em minhas possibilidades. Não faz parte de meu projeto. Todavia, ainda falta muito para (decidir) isso. Quero jogar a Copa América, viver o dia a dia aqui e, depois, pensar nisso", disse o colombiano à ESPN.

O meia está com a Colômbia nos Estados Unidos se preparando para a Copa América. Desde a chegada de Zubeldía ao Tricolor, o jogador atuou apenas cinco minutos e, no início do mês, a imprensa argentina divulgou que ele era pretendido pelo Boca Juniors e já tinha o aval de Riquelme para fechar o negócio.

Passagem de James apagada no São Paulo

AGIF24041023545453-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios



Comentários

biomarpos
bronze
0 0
17/06/2024 20:02:20

Contratações:
Fabrício Díaz (Al-Gharafa SC) - oferecer em troca James Rodríguez em definitivo.
Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Méndez, Gabi Neves e Érick em definitivo + empréstimo de Pedro Vilhena por duas temporadas.
Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer Luan, Juan e Wellington em definitivo + empréstimo de Matheus Belém por duas temporadas.
Empréstimo de 18 meses: Anthony (Manchester United) - oferecer pelo mesmo período Rodrigo Nestor, Negrucci, Gallopo e Rodriguinho pelo mesmo período.
Alex Sandro - sem clube.

charopetacwb
prata
2 0
17/06/2024 09:41:24

pode levar, só nao venham com conversinha de querer levar o Galoppo

sergio gandini
2 3
17/06/2024 09:07:24

O time do São Paulo não tem um jogador com as qualidades do James, só que tem que adequar a formação do time e dar mais tempo de jogo, além de ficar na reserva, quando joga não passa de poucos minutos. James virou alvo de críticas destrutivas por falta de planejamento da comissão técnica do São Paulo. James lembra o tipo de jogo do Alex e Ganso sempre fazendo a bola correr...

robertredford
bronze
0 2
17/06/2024 08:28:20

Tá fazendo hora extra já... bom de bola, mas é chinelinho, joga quando quer.

julio kobarg
7 0
17/06/2024 07:51:40

Este está tranquilo, tem dinheiro pra receber e realmente virou uma bomba para o SPFC, só dizer parabéns para a diretoria.

maicon leite
6 0
17/06/2024 07:47:41

Vai com Deus cansado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net