Internacional enfrenta dificuldades contra São Paulo em jogo equilibrado

Jogando como mandante no Estádio Heriberto Hulse, o Internacional ficou no empate com o São Paulo em 0 a 0. Após o jogo desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro , o treinador Eduardo Coudet comentou as dificuldades que sua equipe encontrou, mas relatou que viu um duelo bem equilibrado. "Foi um jogo muito intenso onde os dois times tentavam sempre ficar com a bola, senti que foi um jogo muito parelho. Temos ainda algumas dificuldades, mas temos que superar. Condicionamos um pouco o jogo, temos a falta de outro atacante, só era o Lucca, que tinha poucos minutos e está ganhando ritmo. Chegamos no último terço com muitos cruzamentos e as dificuldades que tivemos foi justamente essa, de não ter muito a presencia de área", disse. "Vamos superar as dificuldades, continuar trabalhando. Enfrentamos um grande rival, tivemos aí também poderíamos ter ganhado no final. Nunca vou estar satisfeito, quero ganhar, mas foi um jogo parelho", acrescentou.

Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional não vem podendo utilizar sua casa, o Beira-Rio. Coudet comentou os desafios a mais que enfrenta por não ter o estádio da equipe à disposição. “Temos que nos adaptar cada semana em um campo diferente, no próximo jogo de mandante será outro campo. Essas são as dificuldades que temos, era um rival difícil que vinha muito bem. A ideia é poupar pouco para ter mais gente com ritmo, vamos ter mais dificuldade física que os demais adversário porque temos que viajar sempre, então é impossível, com a dificuldade que temos, não poupar", falou. Apesar de todas os problemas que vem encontrando, o Internacional soma 11 pontos e aparece na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Porto Alegre possui dois jogos a menos. Agora, o Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrentará o Vitória fora de casa.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net