Em busca de evolução O São Paulo empatou sem gols diante do Internacional na última quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe chegou aos 14 pontos, ocupando a quinta colocação da competição. © Reinaldo Campos/AGIF Abel Ferreira brinca com jornalista durante coletiva e cita o rival
Sob o comando do técnico Zubeldía, o Tricolor do Morumbi vem apresentando uma evolução dentro de campo. Isso porque, o comandante conseguiu elevar o nível dos jogadores que estavam em baixa na equipe, dando uma estrutura para o jogo. Entretanto, para seguir conseguindo evoluir, precisa trabalhar em conjunto com a diretoria, visando a próxima janela de transferência. A intenção é buscar reforços pontuais que consigam elevar o nível da equipe e colocá-la em condições de brigar por títulos.
Sendo lembrado pelo rival Na última quinta-feira (13), o Palmeiras também jogou e venceu o Vasco por 2 a 0. Mesmo diante da vitória em casa, o Tricolor não deixou de ser lembrado pelos rivais durante a coletiva de Abel Ferreira. Ao responder uma das últimas perguntas, o comandante português brincou com o jornalista e o chamou de ‘são-paulino’. A brincadeira surgiu após ser questionado pelo repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, sobre o pré-contrato que teria assinado.
“O comandante sempre utiliza de estratégia para sair de questionamentos desconfortáveis. Utilizou como cortina de fumaça “Eu gostaria muito de falar sobre isso, mas vocês sabem que é um caso em tribunal (…) Apesar de ser são-paulino, sabes que gosto de ti. Eu o respeito. Não tem problema nenhum. Sabes que te respeito”, disse Abel em tom de brincadeira na coletiva.
“O futebol brasileiro precisa das rivalidades saudáveis. O Palmeiras precisa do Corinthians, o Corinthians precisa do Palmeiras. Precisa do Flamengo, do Atlético-MG, do São Paulo… só assim que isso é bonito”, completou."
qual o problema do jornalista ser São pailio ele tem que ser palmeirense? vá procurar um ninho de jumento
Sem a graminha sintética e o VAR, o Abel não é nada...
eo palmeiras precisa dó VAR e os árbitros
o sao paulo causa calafrios ao Portugal k
Muitas matérias sem nexo são publicadas. Um exemplo é essa! Além do mais, diz que houve acusação....coisa sem pé nem cabeça!!!! Infantil!!!
Esse estagiário precisa aprimorar o seu raciocínio, primeiro o título é sobre o Abel, depois ele inicia falando de São Paulo. Esses reforços que o estagiário citou, para o presidente já chegaram, que são Jegson Mendez e Liziero e o tal lateral que se fala tanto, desde janeiro, podem esperar à vontade que não vai chegar, entretanto vendas irão acontecer, Galoppo, Nestor e nais um ou outro, porque esse presidente quer ser lembrado como o que mais vendeu jogador.
O Abel está em choque com o SPFC. Ele sabe que somos maiores e isso dá ao português das Peppas um complexo enorme de inferioridade k
O que eu sei é que nós encontramos muito esse treinador. Deve ter até pesadelos com a gente.