Ainda não foi desta vez. A Fiorentina (ITA) voltou a procurar o São Paulo para levar o zagueiro Miranda, agora de maneira oficial. A proposta, porém, não agradou à diretoria tricolor, que a classificou como bem aquém do pretendido pelo zagueiro da Seleção.
O clube italiano ofereceu cerca de US$ 10 milhões (cerca de R$ 18 milhões). Miranda tem contrato com o São Paulo até junho de 2011 e uma multa rescisória de US$ 20 milhões (cerca de R$ 38 milhões), mas a diretoria admite negociar por menos.
O Tricolor detém 80% dos direitos econômicos do zagueiro, enquanto os outros 20% pertencem ao atleta. Miranda atuou pelo Sochaux (FRA), entre as temporadas 2005 e 2006.
A janela de transferência internacionais se encerra no próximo dia 31 e, por enquanto, nenhuma proposta seduziu o São Paulo, que deve segurar o jogador. Adiretoria admite, no entanto, que se os valores chegarem ao que o clube quer, qualquer jogador pode ser negociado. Vale lembrar que o presidente Juvenal Juvêncio já disse que nenhum jogador será negociado.
São Paulo rejeita proposta da Fiorentina por Miranda
Clube italiano ofereceu US$ 10 milhões pelo zagueiro tricolor
Fonte LANCE!
27 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo