A declaração dada pelo volante Hernanes, de que o São Paulo, se precisar, vai comer até grama para vencer o clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo domingo, no estádio do Morumbi, foi encarada com bom humor pelo atacante alviverde Obina, o único que conversou com a imprensa nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.
- Do jeito que ele falou que vai comer grama, eu já como alface faz tempo - brincou o jogador, que, após ter sido contratado junto ao Flamengo, ainda na época de Vanderlei Luxemburgo, teve de fazer uma rigorosa dieta para perder peso e melhorar sua forma física.
Depois, de maneira mais séria, ele deixou claro que o Palmeiras vai animado para o clássico do fim de semana.
- A gente sabe que, apesar de não ser um jogo decisivo, será uma partida que poderá deixar a gente bem na tabela em caso de uma vitória. Se eles vão concentrados, nós também iremos. Cabe a nós termos a mesma atitude ou até mais para podermos vencer - ressaltou o atacante.
Nem mesmo a possibilidade de não poder contar com Cleiton Xavier diminui o otimismo do goleador do time de Palestra Itália.
- Ele é um grande jogador e vive grande fase. Mas o nosso time já tem um jeito definido de jogar e isso ajuda bastante - concluiu.
Obina brinca com frase de Hernanes e diz que Verdão vai forte para o clássico
Atacante não esconde que time está motivado para vencer o rival no clássico que acontecerá no Morumbi no próximo domingo
Fonte Globo Esporte
27 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!