CLÁSSICO CHEGANDO! São Paulo retoma campeonato de olho em Inter e Corinthians fora de casa

Saudades, torcida tricolor? Após um intervalo de dias sem jogos devido a data FIFA de junho, o elenco tricolor se reapresentou nesta manhã (10) no CT da Barra Funda, dando continuidade à preparação para o confronto com o Inter, mas de olho também no clássico do próximo fim de semana. Entre a vitória sobre o Cruzeiro e o confronto com o Internacional, na próxima quinta-feira (13), o São Paulo terá 11 dias de intervalo. Nesse período o técnico Luis Zubeldía pôde trabalhar com seus jogadores, mas também deu folga ao elenco. Porém, nesta semana, não haverá descanso. O São Paulo trabalhará nos próximos três dias antes de viajar a Criciúma, interior de Santa Catarina, onde será disputada a partida contra o Internacional, já que o Beira-Rio ainda não está completamente recuperado após as enchentes no Rio Grande do Sul.

Marcello Zambrana/AGIF

Após o duelo com o Internacional, o Tricolor volta a capital paulista para iniciar sua preparação na sexta-feira (14) para outra parada dificílima: o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, lugar em que o clube tem um péssimo retrospecto. É bem verdade que o São Paulo quebrou o longo tabu em Itaquera nesta temporada na vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista, e o Corinthians também vive uma péssima fase. Mas, ainda assim, se trata de um clássico, em que favoritismo quase nunca entra em campo. Todo cuidado é pouco.

Invicto desde que assumiu o comando do clube, somando oito vitórias e dois empates em seus primeiros dez jogos à frente do São Paulo, Luis Zubeldía espera manter a toada nesta semana. O treinador argentino sabe do impacto que a perda da invencibilidade no clássico contra o Corinthians, maior rival do Tricolor, causaria ao grupo. Para a sequência dessa semana, o São Paulo deverá contar com o retorno de Wellington Rato, um jogador muito importante principalmente pelo fato de ter marcado um golaço contra o Timão pelo jogo de volta da Copa do Brasil no ano passado. Completamente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia-atacante vem participando normalmente dos treinamentos com seus companheiros no CT da Barra Funda e tende a ser relacionado para a partida contra o Internacional e também para o clássico contra o Corinthians, ambos fora de casa.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

nilson almeida delphino
2 0
10/06/2024 13:45:06

por incrível que pareça, outro jogo na casa dos galinhas em que o São Paulo irá chegar como favorito

marcus nami
2 0
10/06/2024 12:44:50

"Timão"?????? tira esse curintiano da edição porra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net