Lucas Buda apoia Nina Capelly em São Paulo após perda do bebê

Recentemente, a prima do MC Binn, Nina Capelly, compartilhou a triste notícia da perda do bebê que esperava. Após revelar que havia 70% de chances de Lucas Buda ser o pai da criança, Nina passou por momentos turbulentos, sofrendo de depressão e lidando com ataques nas redes sociais. Ela abriu o coração em um vídeo, expressando sua tristeza pela perda, mas também sua prontidão para ser mãe novamente.

Lucas Buda, ex-BBB, viajou para São Paulo para oferecer apoio a Nina, após ser surpreendido com a notícia da perda do bebê. Sua assessoria confirmou que ele está disposto a dar todo o suporte necessário a Nina e deseja força para que ela se recupere logo. Além disso, a possibilidade de Lucas ser o pai do bebê surgiu no final de maio, e ele estava disposto a realizar um exame de DNA para confirmar, revelando seu desejo de ser pai e a complexa relação que tem com esse tema devido ao fato de não conhecer seu pai biológico.

Os próximos passos de acompanhamento e apoio a Nina estão sendo avaliados, e tanto ela quanto Lucas buscam superar esse momento de dor e seguir em frente, com esperança de que o futuro reserve boas surpresas.

Avalie esta notícia: 4 23
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

rodrigo pacheco
0 3
10/06/2024 16:29:29

os robôs filtram todas as noticias que falem de SP, São Paulo, SPFC, etc ...por isso as vezes entram matérias que não interessam ao torcedor, mas não tem como o administrador ficar lendo todos os sites que existem para achar só o que convém

eli lucas
4 0
10/06/2024 15:19:17

o que isso tem haver com o São Paulo?

aguinelo barbosa
8 0
10/06/2024 12:51:26

será que confundiram Lucas Buda com Arboleda ? Arboleda gosta de uma balada fora isso amateria nada tem aver com são Paulo ou Lucas Buda é conselheiro do São Paulo? o bicho é doido e a coisa é loca fecha os olhos põe a mão na boca ..afi..

guilherme p. veloso - garoto prodígio
4 0
10/06/2024 12:46:18

passa no RH rapidinho parceiro

gil de castro
4 0
10/06/2024 12:38:21

alguém explica essa matéria aí,se não tem o que colocar deixa sem nada

durval pereira
5 0
10/06/2024 11:12:04

ERROU TOTALMENTE A POSTAGEM!

ilan costa
9 0
10/06/2024 11:07:05

eita que o povo desse app tá fumando muita ***** de burro viu....

danilo pereira
5 0
10/06/2024 11:05:37

O estagiário está acompanhando muita revista de fofoca viu.

paulo roberto miranda
9 0
10/06/2024 10:41:05

Se tem mencionado "são paulo" em qualquer notícia os caras postam aqui k vai bombar de notícias

edvaldo barreto
10 0
10/06/2024 10:29:29

Não entendi nada dessa notícia o que tem a ver com São Paulo futebol clube ????

ferreirinha07
10 0
10/06/2024 10:19:37

*** agora foi longe. Que diabo de notícia é essa? Fofoca.net? Putz. Não tem nada a ver sobre o futebol, muito menos o São Paulo FC..que desastre em Spfc.net

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net