Rodrigo Nestor elogia desempenho de Zubeldía e fala sobre lesão impressionante
9 de Junho de 2024Rodrigo Nestor se recuperou recentemente de uma lesão que o afastou dos gramados por seis meses. O jogador passou por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho, e durante entrevista ao Globo Esporte, ele comentou sobre a importância do período de recuperação para sua carreira.
"Recebi um conselho de alguém sábio que disse que, às vezes, foi bom ficar fora pra ver o quão potente eu sou, o tamanho do meu potencial. Acho que é isso. Hoje, acredito muito mais em mim", disse Nestor, demonstrando positividade em relação ao seu retorno.
Além disso, o jogador elogiou o trabalho do técnico Luis Zubeldía, enfatizando a eficiência da comissão técnica do São Paulo. "Ele veio com uma comissão técnica até grande se comparado ao que a gente está acostumado, né?! O que me impressionou muito foi que cada pessoa da comissão tem uma função específica", comentou Nestor.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Rodrigo Nestor não é nada disso. Jogador comum e o mais protegido na história do SPFC. não serve para ser titular,mas o gol que fez na final,ninguém tem mais coragem de tira lo do time. Infelizmente