MAJESTOSO CHEGANDO! Desafio à frente para o invencível Zubeldía em jogo contra Corinthians

Tricolor terá sequência pesada Ao longo dos últimos meses, o torcedor do São Paulo viveu emoções de todos os tipos. Logo no início do ano, a frustração de perder Dorival Júnior para a Seleção Brasileira tomou conta. Zubeldía durante a última quinta-feira (6). Foto: Miguel Schinchariol / saopaulofc.net Um pouco mais tarde, a euforia do título da Supercopa do Brasil e os bons resultados iniciais deram bastante moral a Thiago Carpini, mas as oscilações ocasionaram sua demissão. Agora, com Luis Zubeldía tendo completado dez partidas no comando do time e ainda se mantendo invicto, os são-paulinos voltaram a ficar esperançosos por mais conquistas em 2024. Para isso, todavia, Zubeldía terá que lidar com alguns desafios importantes. Dentre eles, os próximos quatro jogos se apresentam como extremamente desafiadores, já que serão três dos quatro jogos fora de casa, incluindo um clássico.

Foto: Miguel Schinchariol / saopaulofc.net

Com a pausa do Brasileirão por conta da ‘Data FIFA’, o SPFC só voltará a jogar na próxima quinta-feira (13), quando visitará o Internacional no Estádio Heriberto Hulse, a casa do Criciúma. Após o duelo direto contra o Colorado, o Clube do Morumbi vai se preparar para o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Será o primeiro clássico do argentino à frente do São Paulo. Na sequência, o Tricolor vai medir forças contra a equipe do Cuiabá, no Morumbis. Até aqui, o Dourado não venceu nenhuma partida, mas costuma dificultar a vida do Tricolor. É interessante mencionar que, finalizando a sequência, Zubeldía terá a missão de visitar o Vasco da Gama. Os cariocas estão pressionados e vivem um mau momento, mas tudo pode mudar em quase um mês. São-paulinos empolgados com Zubeldía

Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

osvaldo mota
13 1
07/06/2024 10:54:39

Vamos ganhar da galinhada de novo Para elas não falarem que aquela partida aconteceu.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net