Verdão vai esperar até a última hora para ter Cleiton Xavier contra o São Paulo

Meia segue fazendo tratamento intensivo no tornozelo direito e a expectativa é que um teste aconteça entre sexta ou sábado

Fonte Globoesporte
O Palmeiras vai esperar vai esperar até o último momento para saber se poderá contar com Cleiton Xavier no clássico de domingo, contra o São Paulo, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito, sofrida no início da partida contra o Internacional, realizada no último sábado, e que terminou com a vitória do Verdão por 2 a 1.
O meio-campista apareceu no gramado da Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira, deu algumas voltas e depois voltou para o departamento médico.
Segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, houve uma pequena evolução no caso. E, entre sexta e sábado, o camisa 10 vai fazer um teste no gramado.
- O inchaço diminuiu e ele está com pouca dor. O problema é que ele ainda não fez nenhum teste no gramado, simulando condições de jogo. Só após isso acontecer é que poderemos dar uma posição mais precisa – ressaltou o médico.
O restante do grupo palmeirense realiza um trabalho com bola em um dos gramados. À tarde, sem a presença dos jornalistas, o técnico Muricy Ramalho comandará um treinamento tático para testar o time que vai entrar em campo no domingo.
Sem Cleiton Xavier, são três as possibilidades. A primeira, seria colocar Dayvid Sacconi no lugar. A segunda seria promover a entrada do volante Sandro Silva, para aumentar o poder de marcação da equipe.A terceira seria mudar o esquema tático, passando do 4-4-2 para o 3-5-2. Nesse caso, Marcão ganharia uma chance.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net