Marlon, do Cruzeiro, foi protagonista de um lance polêmico durante a partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo reconheceu a falha que resultou na sua expulsão ainda no primeiro tempo do jogo, deixando o time mineiro com um jogador a menos em campo. A entrada forte em Calleri gerou um pedido de desculpas por parte de Marlon, que admitiu ter se "excedido" no lance e reconheceu que poderia ter causado uma lesão no atacante argentino.
O jogador expressou arrependimento pelo lance e afirmou que não teve a intenção de machucar Calleri, ressaltando que estava no ímpeto de querer vencer a partida e que "às vezes acontece". Com a expulsão de Marlon, o Cruzeiro viu o São Paulo ampliar a vantagem no segundo tempo e garantir a vitória por 2 a 0.
O resultado manteve a invencibilidade do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía e posicionou o time paulista no G4 do Brasileirão, ocupando a quarta colocação na tabela, com 13 pontos. Já o Cruzeiro caiu para o nono lugar, com dez pontos. As equipes terão novos desafios pela frente, com o São Paulo enfrentando o Internacional no dia 13 de junho, e o Cruzeiro encarando o lanterna Cuiabá, no mesmo dia.
Esse maldito quase matou o Calleri em campo. Deveria pegar um gancho de alguns jogos só pra deixar de ser trouxa.
agora referente a expulsão Marlon tem q toma cuidado pô ele já foi cm o pé no alto se o calleri tá com o pé no chão já era quebrava msm lance frio muito perigoso o carrinho expulsão justa
essa expulsão veio na hora certa pro são Paulo o cruzeiro tava encima sufocado o são Paulo o time não conseguia sair de trás cm a expulsão um homem a mais aliviou aí no começo do segundo tempo o segundo gol aí matou os cara