Possível desfalque de Moreira após lesão na coxa direita contra Cruzeiro.

O São Paulo pode enfrentar mais um problema para o restante da temporada após a vitória sobre o Cruzeiro. O lateral direito Moreira sentiu a coxa direita e teve que ser substituído no primeiro tempo do jogo no MorumBis. Ele entrou em campo em substituição ao titular Igor Vinícius, que estava suspenso, e o experiente Rafinha ainda está no departamento médico. Se confirmada uma lesão, Moreira se juntará a Rafinha, Pablo Maia e Wellington Rato, todos lesionados, e que voltarão a ser avaliados nos próximos dias para determinar a gravidade do problema.

Moreira, defensor do São Paulo, em ação contra o Cruzeiro
Imagem: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Zubeldía, invicto no comando do Tricolor, pode contar com a volta de Igor Vinícius para o próximo jogo, depois de mais de uma semana de descanso. O São Paulo está em uma sequência de 11 jogos sem perder e está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 13 pontos conquistados. O próximo jogo será contra o Internacional, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, no dia 13 de junho.

Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio



Comentários

marcos rogério almeida
1 0
03/06/2024 14:29:44

Moreira é uma boa promessa e já é um bom jogador, mas é muito jovem pra ter tantas lesões musculares. Será falta de fortalecimento muscular?

ozias bezerra de pula
3 1
03/06/2024 12:59:28

não sei se ja era previsão da contusão, mais o Moreira foi mal no jogo, um outro ponto é essa insistência com juan e deixar jogadores como Ferrerinha, Erik, Gallopo e André no banco, tomara que esteja certo nessa insistência com Juan

lucianoengcomp
2 0
03/06/2024 10:59:50

Não há de ser nada tão grave.
Pro DM lotado que já tivemos, Rato já estar voltando e esperar "apenas" Rafinha e PMaia, é um grande avanço.

carlao caverinha157
7 0
03/06/2024 02:36:17

assim ele tomou uma pancada do jogador do cruzeiro aí sentiu ok não deve ser grave não outra coisa Rafinha e Wellington rato já está treinando cm o grupo o Wellington já deve fica a disposição nos próximos jogos já o Rafinha está melhorando o condicionamento físico vai fica só o Pablo maia prq e cirurgia pra cima deles soberano

ts
bronze
TS
5 6
02/06/2024 22:21:50

*** Esse DM do São Paulo tá de brincadeira!
Moleque novo, acabou de voltar de contusão e agora isso?
E o Rafinha que nem começou o ano ainda?
Caiu no açougue do São Paulo, tá fodido!

thiago fernandes
7 7
02/06/2024 22:21:17

Tem algo arrado na preparação física do São Paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net