O elenco do São Paulo está acostumado a receber prêmios dobrados em caso de vitórias importantes, como em clássicos e decisões. Por isso, o volante Jean acredita que a política da diretoria do Palmeiras deve ser semelhante. Assim, o garoto não se surpreenderia se os atletas adversários tiverem um incentivo financeiro para o duelo com o tricampeão nacional.
"Contra o São Paulo, que é tricampeão, a motivação e o bicho devem aumentar para eles. Os adversários veem que o São Paulo voltou de novo. Eles vão querer tirar a gente da parada e, por isso, temos de ficar espertos", afirmou.
Jean encarou como um incentivo as declarações de palmeirenses que reiteraram a necessidade de diminuir as chances do Tricolor na competição. "Se estão falando de nós, quer dizer que eles estão preocupados com nosso time e com vontade de ganhar o jogo".
Além de prever um estímulo financeiro da diretoria palmeirense aos atletas de Muricy Ramalho, Jean reconhece que o São Paulo também pode ter um incentivo, mas adverte que há muitos outros fatores que empolgam o elenco.
"Isso é lá da diretoria. O bicho é uma motivação a mais. Claro que já estamos motivados apenas por jogar no São Paulo, mas o clássico não é só para eles. Vamos jogar contra o líder e algo a mais não vem só no bicho, mas também no moral e em tudo", finalizou.
Jean acredita em 'bicho' maior do rival para bater tricampeão
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025