São Paulo x Palmeiras: restam poucos ingressos para a torcida visitante

Clássico está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
26 de Agosto de 2009
Os 3.700 ingressos de arquibancada disponibilizados para a torcida palmeirense para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, se esgotaram nesta quarta-feira, no primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio Palestra Itália.
No entanto, o torcedor que ainda quiser garantir presença no jogo poderá comprar o ingresso do Setor Visa (R$ 80 inteira e R$ 40 meia). Ainda restam ingressos dos 2.600 colocados à venda para esse setor, que só podem ser adquiridos através do site www.futebolcard.com.
O Setor Visa destinado à torcida palmeirense para o clássico é exclusivo e não é junto com a torcida do São Paulo. Tanto a entrada para o setor de arquibancada quanto para o Setor Visa acontecem pelo mesmo local, o portão 15.
As informações são do site oficial do Palmeiras.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net