O São Paulo afirma saber exatamente como Muricy Ramalho age em dia de decisão. Desde manias pré-jogo a mudança de estratégia durante a partida. De outro lado, a equipe do Morumbi reconhece que o técnico do Palmeiras tem informações privilegiadas do oponente. Mesmo "manjado" por Muricy, o São Paulo aposta na imprevisibilidade para vencer o clássico de domingo.
Quanto mais se estudar o Palmeiras, maior poderá ser o embaralho na hora de enfrentar o atual líder do Brasileirão, argumenta Jean.
"Nós sabemos como o Muricy gosta de armar o time, assim como ele nos conhece muito bem. Mas nunca pode ter certeza com ele, até porque a gente entra pensando que ele montará o Palmeiras de um jeito e no final acaba sendo surpreendido. O ideal é estar atento a tudo, e não ficar pensando no que ele pode fazer", opinou o jogador.
Para dificultar análises de Muricy, o São Paulo evita canalizar os gols em Washington, diversificando a função de artilheiro.
Na série de invicta de oito jogos (sete vitórias e um empate), quebrada no domingo diante do Atlético-PR, o time paulista marcou 16 gols, sendo de nove jogadores diferentes. Dois gols são de Jorge Wagner, que agradece Muricy por ter ressurgido no futebol.
"Aprendemos muita coisa com o Muricy. Aliás, todos do elenco são gratos a ele. Em um clássico você tem que redobrar a atenção. E quando se trata de jogadores fora de série, uma jogada individual acaba definindo o clássico. Isso ele alertava sempre. Eu prevejo um jogo muito truncado", conta Wagner.
São Paulo releva "espião" Muricy e aposta em surpresas para o clássico
26 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo