goleiro do Talleres se envolve em confusão com árbitro durante partida.

Ao final do primeiro tempo entre São Paulo e Talleres, nesta quarta-feira (29), o goleiro Guido Herrera foi cobrar de forma ríspida o árbitro colombiano Jhon Ospina. Jogadores agiram para separar a briga, e a polícia entrou em ação no Morumbis. Os são-paulinos nas arquibancadas provocaram os adversários durante a confusão. Além da cobrança ao juiz, atletas da equipe rival do Tricolor se envolveram em desentendimento com a comissão técnica de Luis Zubeldía. Vendo os entreveros ainda no gramado, a torcida do São Paulo provocou o Talleres com gritos de "timinho" e pediu cartão vermelho para jogadores do adversário. As reclamações dos argentinos aconteceram por dois motivos: protestos contra um possível pênalti cometido por Luciano, que deu entrada com a sola na grande área defensiva, e a determinação de que Lucas batesse o pênalti são-paulino pela segunda vez. Após infração cometida sobre Rodrigo Nestor, Lucas cobrou pênalti, Guido Herrera defendeu e, a princípio, São Paulo e Talleres seguiam com empate no placar. Contudo, o goleiro estava com os dois pés a frente da linha do gol no momento da batida, o VAR entrou em ação e determinou nova cobrança. Lucas finalizou novamente, escolheu o meio do gol, enquanto Guido Herrera caiu no canto, e converteu a penalidade. Com a bola na rede, o São Paulo inaugurou o marcador diante do Talleres.

Foto: Lance
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

flavio silvestre
3 0
30/05/2024 09:06:58

agora o igor vinicius e muito nervoso a bola no pe dele parece q e quente nao cruza direito isso e minha opniao independente de tudo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net