Calleri deve reforçar time do São Paulo após cumprir programação de treinos.

O São Paulo finalizou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o confronto contra o Talleres, da Argentina, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Vice-líder do Grupo B, o Tricolor assumirá a ponta em caso de vitória na partida no Morumbi.

Na atividade desta terça-feira, o atacante Calleri participou mais uma vez de toda a programação e deu indicativos de que vai para o jogo. O argentino, que sofreu uma lesão na panturrilha direita na vitória contra o Cobresal, esteve indisponível nos jogos contra Fluminense, Barcelona e Águia de Marabá. Na semana passada, o técnico Luis Zubeldía disse que o jogador participaria de três treinamentos completos antes da partida, o que de fato aconteceu. Assim, a tendência é de que seja ao menos relacionado. Quem também pode aparecer no time titular é Lucas.

Escalado de início contra o Águia de Marabá, na semana passada, o meio-campista teve boa atuação, com um gol de pênalti marcado na primeira etapa. Ao ser questionado sobre a volta dele ao time principal, Zubeldía disse que era cedo para cravar. Um provável São Paulo pode ter Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).

As duas equipes estão classificadas: o Talleres tem 13 pontos, o São Paulo, 10. Aos tricolores, basta uma vitória por qualquer placar, já que terminaria à frente do rival no saldo de gols. O treino A primeira etapa dos trabalhos foi comandada pelos preparadores físicos. Os atletas fizeram exercícios de mobilidade e ativação, seguido de uma roda de passes.

Zubeldía e sua comissão técnica, então, comandaram duas atividades táticas. Uma delas foi de 11 contra 11, com a presença de um curinga, e a outra contou apenas com os 11 prováveis titulares, que ainda ensaiaram jogadas de bola parada. Para parte do grupo, houve ainda um trabalho de progressão e finalizações, complementando o treinamento.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net