FERRAMESSI?? Zagueiro do São Paulo se destaca com assistência e ganha apelido

O São Paulo conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, com destaque para Erick, autor do segundo gol, e a bela assistência do zagueiro Ferraresi. Erick não poupou elogios ao companheiro e até brincou, comparando-o com ninguém menos que Lionel Messi. O clima descontraído evidenciou a ótima relação entre os jogadores do Tricolor.

Além dos gols de Erick e Lucas, que garantiram a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, o São Paulo já tem pela frente o confronto contra o Talleres pela CONMEBOL Libertadores. Com o resultado positivo, a equipe está animada para os próximos desafios, demonstrando grande preparo e determinação.

O próximo jogo será contra o Talleres, seguido por confrontos contra o Cruzeiro e Internacional, prometendo muita emoção para os torcedores. A expectativa é alta para acompanhar o desempenho do São Paulo nas próximas partidas, mantendo a torcida ansiosa por grandes atuações.

Avalie esta notícia: 29 0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net