Lucas marca e São Paulo ganha com boa atuação coletiva: notas.

O São Paulo conquistou uma vitória importante na Copa do Brasil 2024, com destaque para a atuação de alguns jogadores. Jandrei, no gol, teve uma atuação segura, mesmo sem ser muito exigido. João Moreira e Patryck se destacaram pelas boas chegadas pelo lado direito, mostrando qualidade tanto na defesa quanto no ataque. Diego Costa e Ferraresi formaram uma dupla sólida na zaga, com destaque para a assistência de Ferraresi para o gol de Erick. Luiz Gustavo comandou a construção das jogadas no meio de campo, enquanto Erick foi acionado diversas vezes pelo lado direito, marcando um gol de cabeça e sofrendo um pênalti convertido por Lucas.

Jandrei - GOL
João Moreira - LAT
Diego Costa - ZAG
Ferraresi - ZAG
Patryck - LAT
Luiz Gustavo - MEI
Erick - ATA

Além disso, a atuação do time contou com boas participações de Lucas Moura, que retornou ao time titular com muitos dribles, transições e um gol de pênalti. A equipe conseguiu se impor e garantir a vaga para a próxima fase da competição, mesmo com a utilização de um time B, demonstrando a qualidade do elenco são-paulino.

Lucas Moura - MEI

A equipe comandada por Luis Zubeldía se mostrou bem preparada, mesmo em um jogo de baixo nível de exigência, e agora terá um tempo para se preparar para o próximo desafio contra o Talleres. A estratégia de poupar os titulares se mostrou acertada, já que garantiu a classificação e preservou a condição física dos jogadores principais para os próximos confrontos.

Luis Zubeldía - TEC
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

wil de
8 0
24/05/2024 00:16:12

boa vitória, parabéns a todos, mais trocando de assunto ouvir na jovem pan que o lizieiro vai volta eu nem sabia que ele ainda era do São Paulo, ele chegou a jogar bem com crespo talvez com zubeldia ele também jogue bem, quem sabe.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net