Reforço na posição carente aumentará opções de Zubeldía no São Paulo

O volante Liziero está de volta ao São Paulo após o fim do empréstimo com o Yverdon, da Suíça. Aos 26 anos, o jogador será avaliado pela comissão técnica e, se agradar, poderá integrar o elenco para o restante da temporada. Com a lesão de Pablo Maia, o clube considera reforços para o meio-campo, mas enfrenta dificuldades financeiras para isso.

Foto: Lance!

O São Paulo também busca um lateral-esquerdo e negocia a renovação do contrato de Wellington. Além disso, acompanha a situação de Alex Sandro, que deixará a Juventus. Liziero, formado nas categorias de base do Tricolor, tem mais de 150 jogos pelo clube e foi campeão do Paulistão em 2021. Antes de atuar na Suíça, ele passou por Internacional e Coritiba.

Avalie esta notícia: 57 4
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

wilson luiz moraes novaes
4 8
23/05/2024 16:15:32

espero que já desfaçam dele , antes dele chegar... muito ruim não acrescenta nada deve ter padrinho forte no São Paulo

fairplay
bronze
16 2
23/05/2024 13:11:03

ele era muito bom na base, depois não conseguiu se firmar, quem sabe com Zubeldia ele mude e retome o futebol que tinha na base

fairplay
bronze
4 2
23/05/2024 13:11:02

ele era muito bom na base, depois não conseguiu se firmar, quem sabe com Zubeldia ele mude e retome o futebol que tinha na base

neto oliveira
7 5
23/05/2024 12:06:23

Esse cara tem contrato vitalício com o São Paulo é?

sergio gandini
25 9
23/05/2024 09:59:09

Socaram o Gabriel Neves no rabo, agora ficam na expectativa deste pé de chumbo dar certo de volante, lembrando que ainda tem o Luan perdido..

sergio gandini
10 8
23/05/2024 09:56:12

Lizieiro esta semelhante a uma bola de ping pong, este jogador não se firma em nenhum clube. A única opção que resta é na lateral esquerda, se não der certo, passe livre...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net