James Rodríguez, do São Paulo, vende mansão de R$ 14 milhões em Medellín

21 de Maio de 2024

Em clima de despedida no São Paulo, James Rodríguez, que pode deixar o clube um ano antes do fim do seu contrato, aguarda a oficialização da convocação da seleção colombiana para a disputa da Copa América. Mas, no momento, essas não são as únicas preocupações do meio-campista. Na Colômbia, o meia de 32 anos colocou à venda uma mansão no valor de R$ 14,7 milhões. O anúncio cita que o dono jogou pelo Real Madrid e é goleador da seleção colombiana, e que ela foi "desenhada para uma super estrela". O imóvel fica na cidade de Envigado, na região metropolitana de Medellín. Segundo o anúncio, trata-se de um lote de 3.600 m² e 835 m² de área construída distribuídos em dois níveis e mais um terraço. A casa conta com uma quadra de grama sintética com a inscrição J10 no círculo central, além de piscina, lareira, área de churrasco, bar, quadra de basquete e playground.

Há também uma sala de cinema de última geração, além de um sistema de som integrado em toda a casa e um monitoramento de segurança de alto padrão. A casa tem vista para Medellín. Em São Paulo desde 2023, James costuma usar a mansão para curtir datas especiais, como Natal. Segundo a imprensa colombiana, ele tem também propriedades em Madrid, na Espanha, e Miami, nos Estados Unidos. No Brasil, ele mora em Alphaville, condomínio residencial na cidade de Barueri.

Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo
- São Paulo terá Rogério Ceni pela frente antes de duelo decisivo contra o Corinthians
- São Paulo enfrenta o Palmeiras no Paulistão sub-20; saiba onde assistir
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação



Comentários

edmilson medeiros
13 0
22/05/2024 00:06:09

Esse cara é um ex-jogador,já deveria ter vazado do São Paulo. Ele se acha maior que clube,mas a Culpa é da diretoria que deixa ele fazer o quê quer

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net