Zubeldía deve escalar titulares do São Paulo na Copa do Brasil

Zubeldía comandou o treino do São Paulo no CT da Barra Funda em preparação para o confronto com o Águia de Marabá, na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A escalação do São Paulo para esse jogo ainda tem algumas dúvidas, mas o elenco está se preparando para mais um duelo decisivo na temporada. Após vencer o jogo de ida em Belém por 3 a 1, o São Paulo está em uma posição favorável para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe treinou no CT da Barra Funda, visando a maratona de jogos, e o plano pode mudar para priorizar a rodagem dos titulares, devido ao adiamento de duas rodadas do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do São Paulo conta com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson e Galoppo; André Silva, Ferreirinha e Luciano. Este plano pode mudar de acordo com as condições e necessidades do time.

Zubeldía comanda treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Imagem: Rubens Chiri/SPFC

O dia de trabalho começou com exercícios de mobilidade, ativação de força e posse de bola para todo o grupo. Em seguida, o elenco foi dividido para diferentes atividades em um dos gramados do CT da Barra Funda. Houve um trabalho de 11 contra 11 comandado pelo técnico Luis Zubeldía em uma parte do gramado, enquanto times de cinco contra cinco participaram de um treinamento em espaço reduzido em outra parte.

O São Paulo encerra sua preparação para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Águia de Marabá nesta quarta-feira. O Tricolor tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença e ainda assim avançar às oitavas de final do torneio.

Avalie esta notícia: 37 0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

thiago martins
3 0
21/05/2024 22:57:42

Moreira precisa de mais tempo em campo

gilvan f santos ferreira
20 0
21/05/2024 19:36:47

Moreira titular jogou poucos jogos e tirou onda !

edu
Edu
26 0
21/05/2024 18:39:43

Tem que botar o Moreira e o Luiz Gustavo pra jogar man

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net