Gomes vê encontro entre Muricy e São Paulo como saudável e sem surpresas

Treinador tricolor diz que outros fatores merecem destaque no clássico

Fonte Globo Esporte
Ricardo Gomes bem que tentou falar sobre mais destaques do clássico deste domingo entre São Paulo e Palmeiras , no Morumbi, pelo Brasileiro . Mas não conseguiu fugir muito do assunto mais comentado: o encontro de Muricy Ramalho, hoje no comando do Verdão, com os jogadores do Tricolor. Para o treinador são-paulino, os jogadores não guardam mágoas do ex-comandante, mas apenas as boas lembranças da parceria anterior.
- Quando você encontra alguém com quem trabalhou e viveu bons momentos é sempre legal. Mas não tem essa de insatisfação de alguns como motivação contra o Muricy. O relacionamento entre pessoas inteligentes tem desgaste, só que os bons momentos são mais importantes e marcam - explicou o técnico são-paulino.
Ciente de que Muricy conhece bem o elenco tricolor e que os jogadores também sabem como o treinador trabalha, Gomes não espera qualquer surpresa por um dos lados. Aliás, para ele, hoje os times brasileiros se estudam bastante, evitando justamente qualquer tipo de imprevisto.
- É um jogo e várias coisas podem acontecer. Mas um surpreender o outro eu acho que não, sinceramente. Nesse Brasileiro dificilmente isso acontece. Você consegue impor o seu jogo pela qualidade e pelas características do adversário, isso sim. Teremos a semana toda para trabalhar e isso é muito importante, mas não tem mistério. O Muricy sabe o time do São Paulo e eu o do Palmeiras.
Mesmo sabendo que o reencontro de Muricy com o elenco são-paulino é o principal assunto da semana, Gomes ainda tentou mostrar que outros elementos podem ser destacados neste confronto.
- Vou falar que vai ser um grande jogo. Tem a história do Muricy, mas também têm 22 grandes jogadores. A discussão deve acontecer, mas vamos falar de tudo, do jogo em si, do confronto de defesa e ataque, da força dos dois meios, não ficar só nisso, dividir esse debate - acrescentou o técnico.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net