Gomes vê encontro entre Muricy e São Paulo como saudável e sem surpresas

Treinador tricolor diz que outros fatores merecem destaque no clássico

Fonte Globo Esporte
Ricardo Gomes bem que tentou falar sobre mais destaques do clássico deste domingo entre São Paulo e Palmeiras , no Morumbi, pelo Brasileiro . Mas não conseguiu fugir muito do assunto mais comentado: o encontro de Muricy Ramalho, hoje no comando do Verdão, com os jogadores do Tricolor. Para o treinador são-paulino, os jogadores não guardam mágoas do ex-comandante, mas apenas as boas lembranças da parceria anterior.
- Quando você encontra alguém com quem trabalhou e viveu bons momentos é sempre legal. Mas não tem essa de insatisfação de alguns como motivação contra o Muricy. O relacionamento entre pessoas inteligentes tem desgaste, só que os bons momentos são mais importantes e marcam - explicou o técnico são-paulino.
Ciente de que Muricy conhece bem o elenco tricolor e que os jogadores também sabem como o treinador trabalha, Gomes não espera qualquer surpresa por um dos lados. Aliás, para ele, hoje os times brasileiros se estudam bastante, evitando justamente qualquer tipo de imprevisto.
- É um jogo e várias coisas podem acontecer. Mas um surpreender o outro eu acho que não, sinceramente. Nesse Brasileiro dificilmente isso acontece. Você consegue impor o seu jogo pela qualidade e pelas características do adversário, isso sim. Teremos a semana toda para trabalhar e isso é muito importante, mas não tem mistério. O Muricy sabe o time do São Paulo e eu o do Palmeiras.
Mesmo sabendo que o reencontro de Muricy com o elenco são-paulino é o principal assunto da semana, Gomes ainda tentou mostrar que outros elementos podem ser destacados neste confronto.
- Vou falar que vai ser um grande jogo. Tem a história do Muricy, mas também têm 22 grandes jogadores. A discussão deve acontecer, mas vamos falar de tudo, do jogo em si, do confronto de defesa e ataque, da força dos dois meios, não ficar só nisso, dividir esse debate - acrescentou o técnico.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net