De Vitor Birner
A GMP, empresa alemã de consultoria de arquitetura, assinou ontem com o São Paulo.
O acerto demorou cerca de 5 meses.
A GMP fez a consultoria de 3 estádios usados na Copa da Alemanha, entre eles o Olímpico de Berlim, palco da final, e faz o mesmo com outros 3 do mundial sul-africano.
A experiência para lidar com projetos e plantas nos moldes desejados pela Fifa para os estádios da Copa do Mundo levou o clube a contratá-la.
Trabalhará em parceria com o arquiteto Rui Othake
São Paulo assina com a GMP
Fonte Blog do Birner
25 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
41
5
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada