Meia-atacante do São Paulo admitiu time abaixo no empate sem gols contra o Barcelona-EQU, no Morumbis, pela CONMEBOL Libertadores.
ADAPTAÇÃO! Recuperado de lesão, jogador do São Paulo admite falhas em empate na Libertadores
17 de Maio de 2024
Avalie esta notícia:
13
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO
q saudade q me deu do calleri gol faltou alguém para definir o Luciano não é toda vez q define uma partida o André Silva é boom mais vindo de trás eo Juan tem q treinar finalização o Lucas está voltando de contusão está sem ritmo ele em forma é monstro
Se fosse o André Silva de Centroavante no qual o porque foi contratado, teria feito dois gols q o Juan perdeu. Juan não dá mais. Zubeldia desiste desse cara! Esse aí Larga-Mão. Ruim demais não cheira Gol.
As falhas como a cabeceada do Gallopo e o chute do Juan dentro da área de frente para o gol nas mãos do goleiro custou o empate ao time. O time do São Paulo ainda contínua desorganizado, sem técnica nenhuma, sempre jogando na individualidade de alguns jogadores..