Nesta sexta-feira, Igor Vinícius utilizou a sua conta no Instagram para pedir perdão para João Rojas por lance durante o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU, pela Libertadores , no Morumbis. Como consequência, o jogador do time equatoriano sofreu uma fratura na fíbula e terá que passar por cirurgia. O episódio aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o lateral deu uma entrada forte no rival perto da linha lateral da área são-paulina. O defensor levou amarelo e o VAR não foi acionado. "Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada que perdi o timing", começou. "Porém, nunca foi a minha intenção machucar o atleta João Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, João Rojas", acrescentou. O lateral utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o lance.
Na sequência do comunicado, Igor Vinícius desejou uma boa reabilitação para João Rojas. "Espero que você tenha muito força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia. Um abraço para você e sua família. Fique com Deus", finalizou. Com o empate, o São Paulo precisa vencer o Talleres para assumir a liderança do Grupo B da Libertadores. As equipes se enfrentam na última rodada, às 21h30 (de Brasília) do próximo dia 29, no Morumbis. Antes disso, porém, o Tricolor foca no compromisso contra o Águia de Marabá, no mesmo horário, na próxima quinta-feira, na casa são-paulina. A equipe defende a vantagem de 3 a 1 construída na ida.
Aí é fácil,pratica um ato violento e desnecessário no campo de jogo,lesiona um colega de profissão,que vai ficar impedido de exercer sua profissão por algum tempo (+/- 60,90 dias), depois pede desculpas. Deveria cumprir suspensão pelo mesmo tempo que o jogador lesionado ficar inativo.
Uma entrada por trás com força desnecessária, pode aleijar e alijar um jogador para o resto da vida. Seria bom procurar orientação profissional para entender que o adversário é um colega de profissão, que adversário não é inimigo.
Muito afobado na marcaçao, merecia ter sido expulso
no lance arboleda tava marcando, nem precisava chegar junto, aí fez aquela ***** lá que se fosse expulso ninguém ia contestar, fora que por pouco não foi penalty....tem que repensar mesmo algumas atitudes meu nobre pq ontem foi um desastre !