PODE BUSCAR A LIDERANÇA? Zubeldía alfineta adversários retranqueiros na Libertadores

Para o técnico Luis Zubeldía, o São Paulo precisa tomar o jogo desta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis , como lição. O 0 a 0 deixou o time a três pontos do Talleres, que lidera o Grupo B da Conmebol Libertadores, mas ainda com chance de terminar a fase atual na ponta. Na opinião do treinador, que ainda não foi derrotado no comando da equipe, o São Paulo deve enfrentar mais vezes rivais fechados, como o Barcelona nesta quinta, e precisa encontrar saídas para vencer partidas do tipo. – Acho que a partida de hoje é uma amostra para entendermos que daqui até o final os times vão tratar de jogar assim, fechados. Se não estivermos finos na conexão, teremos dificuldades – afirmou ele após a partida. – (Jogo de) Libertadores e Sul-Americana é um processo em que você vai enfrentando times difíceis. Às vezes, como hoje, montam uma marcação para não te dar chances por dentro, só por fora. Te param com faltas – disse o argentino.

Com o empate em casa, o São Paulo chegou aos 10 pontos, enquanto o Talleres tem 13. Os dois times já estão classificados e disputam a liderança da chave, o que será definido no duelo direto da última rodada, no dia 29. O primeiro colocado tem a vantagem de jogar em casa a partida de volta das oitavas de final. – Claro que sempre que jogamos queremos ganhar, porque tem muita gente, queremos ganhar por nós, pelo nosso torcedor. Queremos terminar em primeiro do grupo – afirmou.

Para ser líder, o São Paulo precisa vencer o Talleres, e a vantagem mínima basta. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols, e os argentinos têm só um a mais do que os brasileiros (seis a cinco). Zubeldía contou que percebeu nervosismo de seus atletas em campo no primeiro tempo: – Eu falei com eles no intervalo. Havia algumas coisas que estávamos fazendo bem, mas algumas, um pouco nervosos. No primeiro tempo nos faltava um toque final, nos conectar. Pode ser porque se fecharam mais e faltava mais gente na zona de área para acompanhar André e Luciano. Ele indicou pouca preocupação, por ora, mas reforçou que problemas do tipo podem complicar a equipe no mata-mata.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, em casa. O jogo contra o Cruzeiro, que aconteceria na segunda, foi adiado com a paralisação do Brasileiro por duas rodadas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.

Avalie esta notícia: 32 0
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

sergio gandini
2 0
17/05/2024 19:54:57

Realmente a maioria tem que treinarem fundamento..

murphy
prata
6 2
17/05/2024 13:12:03

O São Paulo precisa ter um centroavante de verdade no lugar do Calleri. O André Silva não é um centroavante puro. O Juan não tem condições, pois perde muitos gols claro , Al de ruim , ele é afobado. Ontem ele deu um bico na bola, parecendo um zagueiro desesperado para limpar a área. Talvez , o Juan se de bem, fazendo o que o Dorival fez com o Álisson, fixando para jogar de volante. Jogando de centroavante ou atacante, ele não joga absolutamente nada. Pelo contrário, ele irrita a torcida, pela quantidade de gols perdidos. De cada 8 chances ele faz um gol. Não dá, jogador médio, faz um gol a cada 4 chances. Centroavante nível Luis Fabiano faz 1 cada 2 chances.

marcosyuji
12 0
17/05/2024 12:41:26

Ontem criaram várias oportunidades, mas os jogadores desperdiçaram. Isso é culpa exclusivamente dos jogadores, não é do técnico

antonio carlos capella
12 1
17/05/2024 12:02:39

Perdemos pelo menos 2 gols de cabeça que com Caleri não perdermos, perdemos 1 gol no final por chute sem força, e o goleiro pegou com a ponta do pé.Agora vamos treinar para quinta e para dia 29 contra o talheres que e um time enjoado

alan delon
18 0
17/05/2024 11:30:34

Tem que treinar finalização, muitas chances de fazer o gol, porém estão chutando ou cabeceando sempre no meio do gol, fica fácil para o goleiro defender.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net