São Paulo apoia campanha contra bullying

Tricolores se unem para divulgar campanha contra violência escolar

Fonte Lance!
25 de Agosto de 2009
Alguns jogadores do São Paulo estão apoiando uma campanha contra um tipo de violência nas escolas. Liderada pela ONG Plan, a campanha visa combater o bullying escolar - termo em inglês usado para descrever violência física ou psicológica que é praticada com o intuito de intimidar ou agredir alguém que não pode se defender.
Alguns jogadores como Dagoberto, Rodrigo, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes e Washington, além do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha gravaram no último fim de semana mensagens de apoio para a campanha.
O São Paulo é o primeiro clube do Brasil a apoiar a Plan, organização não-governamental de origem inglesa e sem fins lucrativos. Na Espanha, o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, é um dos principais incentivadores.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net