São Paulo mantém elenco íntegro para enfrentar o Barcelona-EQU na Libertadores.

O São Paulo chega à quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, contra o Barcelona de Guyaquil, às 21h, no Morumbis, colecionando jogadores lesionados. O time, porém, conseguiu manter os nervos no lugar e evitou que suspensões aumentassem os desfalques até agora. A equipe tricolor é a mais disciplinada da competição, com apenas cinco cartões amarelos dados aos jogadores. Luciano é o único que tomou dois, e está pendurado na partida desta quinta-feira, contra o Barcelona-EQU, às 21h, no Morumbis. Os outros jogadores punidos com cartões amarelos foram Rafinha, Galoppo e Pablo Maia. Além deles, o técnico Luis Zubeldía foi advertido nos dois jogos em que esteve no banco.

Segundo o regulamento da Libertadores, todos esses cartões serão zerados para os clubes que passarem às oitavas de final – se um jogador tomar o terceiro cartão na rodada final da fase de grupos, porém, ele cumprirá suspensão no jogo de ida do primeiro mata-mata. O São Paulo já está classificado para as oitavas e agora briga para ficar com a liderança do Grupo B. O time tem nove pontos e está a quatro do Talleres, que já jogou na rodada e é o rival na última partida – o Tricolor fica com a ponta se vencer os dois jogos que restam.

O time tem desfalques por lesão nesta noite: Rafinha, Wellington Rato, Pablo Maia e Calleri não jogam contra o Barcelona. Lucas, que se machucou na estreia contra o Talleres, deve voltar a ser relacionado. O São Paulo pode começar a partida com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Michel Araújo (Nestor), Luciano e André Silva; Juan.

Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

josé raimundo de jesus souza
1 0
16/05/2024 22:58:11

tirou o ferreirinha, pra por o ruian,sendo q era pra sair o Luciano,em fim spfc voltou ao normal, uma ***** lento e tocando pra trás!!!

josé raimundo de jesus souza
1 0
16/05/2024 22:55:55

péssimo jogo

luiz paveloski
1 0
16/05/2024 22:15:24

Será que este técnico vai começar igual os outros inventando colocar jogadores que são ruins, Credo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net