Rogério encara "jogo da vida"

Capitão destaca importância do clássico e deixa de lado amizade com Muricy Ramalho

Fonte Site Oficial
Participando do programa Bem Amigos, do canal Sportv, na noite de ontem, o goleiro Rogério Ceni falou sobre a importância do clássico do próximo domingo contra o Palmeiras.
Segundo o capitão são-paulino, para continuar sonhando com o título o São Paulo tem que derrotar o arquirrival no Morumbi.
"Não tem outro resultado: ali é a nossa vida. Se quisermos conquistar o tetracampeonato seguido temos que buscar uma vitória", destacou.
Para conseguir um grande resultado e seguir na cola do líder, até mesmo a amizade com o técnico Muricy Ramalho será deixada de lado.
"O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, não tem sorriso, não tem nada, domingo o couro come", afirmou o camisa 1, que garante que um bom resultado do Tricolor pode dar uma nova cara para o campeonato.
"Uma vitória do São Paulo sobre o Palmeiras vai trazer um parelhamento muito grande para o Brasileiro. Se o campeonato já está bom, com certeza vai ficar muito melhor", completou Rogério, de forma bem humorada.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net