Participando do programa Bem Amigos, do canal Sportv, na noite de ontem, o goleiro Rogério Ceni falou sobre a importância do clássico do próximo domingo contra o Palmeiras.
Segundo o capitão são-paulino, para continuar sonhando com o título o São Paulo tem que derrotar o arquirrival no Morumbi.
"Não tem outro resultado: ali é a nossa vida. Se quisermos conquistar o tetracampeonato seguido temos que buscar uma vitória", destacou.
Para conseguir um grande resultado e seguir na cola do líder, até mesmo a amizade com o técnico Muricy Ramalho será deixada de lado.
"O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, não tem sorriso, não tem nada, domingo o couro come", afirmou o camisa 1, que garante que um bom resultado do Tricolor pode dar uma nova cara para o campeonato.
"Uma vitória do São Paulo sobre o Palmeiras vai trazer um parelhamento muito grande para o Brasileiro. Se o campeonato já está bom, com certeza vai ficar muito melhor", completou Rogério, de forma bem humorada.
Rogério encara "jogo da vida"
Capitão destaca importância do clássico e deixa de lado amizade com Muricy Ramalho
Fonte Site Oficial
25 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: CASARES EXPULSO! Adeus: com votação histórica, Casares é expulso do São Paulo- TRETA COM TORCEDOR! Usando dinheiro do SPFC? Filha de Massis rebate torcedor e explode polêmica
- CASARES PODE SER EXPULSO! Conselho do São Paulo decide futuro do ex-presidente hoje
- POR QUE NÃO JOGA? Pedro Ferreira chama atenção de Ancelotti, mas tem pouco espaço com Dorival no São Paulo
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
