São Paulo completo no domingo

Ricardo Gomes poderá contar com todos os atletas para o jogo contra o Palmeiras

Fonte Site Oficial
O São Paulo enfrentará o Palmeiras no próximo domingo com força máxima. Com a volta do camisa 10 Hernanes (suspenso na última rodada), o treinador Ricardo Gomes terá todos os jogadores à disposição para a partida, marcada para as 16h no estádio do Morumbi.
O lateral-esquerdo Diogo e o meio-campista Oscar, que não puderam ajudar o clube contra o Atlético Paranaense porque serviam à seleção sub-20 em amistosos preparatórios para o Mundial da categoria, voltaram aos treinamentos na última segunda-feira.
O goleiro Bosco segue se recuperando de uma fratura na face, que aconteceu no jogo contra o Internacional, dia 22 de julho. O arqueiro evolui bem e já realiza atividades no campo, separado dos companheiros de posição, mas ainda não pode ser opção para o técnico no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net