Jheniffer, jogadora do Corinthians, comemorando o gol marcado contra o São Paulo pelo Brasileirão feminino. A partida foi realizada na Neo Química Arena, onde o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, mantendo sua invencibilidade no campeonato. Após sair na frente com Jheniffer, o Corinthians viu o São Paulo virar o placar, mas conseguiu a vitória nos acréscimos, com gols de Vic Albuquerque e Jaqueline, que garantiram a vitória alvinegra. Com essa vitória, o Corinthians chegou a 28 pontos e abriu seis de vantagem para o vice-líder Palmeiras, mantendo-se invicto no campeonato, com nove vitórias e um empate.

Já o São Paulo estacionou na quarta colocação, com 17 pontos, porém, com um jogo a menos. Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Real Brasília, enquanto o São Paulo receberá o Flamengo. O jogo foi marcado por uma forte pressão do São Paulo, que conseguiu virar o placar, mas viu o Corinthians conquistar a vitória nos minutos finais. Os gols da partida foram marcados por Jheniffer, Mariana Santos, Bia Menezes, Vic Albuquerque e Jaqueline.
Futebol feminino é muito sem graça!
VÁ SE *****
vai se lascar
Joguinho do John Textor até 45 do seg tempo ganhamos juizao da 11 minutos pra empatar e virar e deu certo
que vergonha não ganha dê ninguém
Pra quê futebol feminino? Pra quê????? Perda de tempo e dinheiro, nunca vai vingar. Tinha que acabar essa *****
Tem que contratar um psicólogo. Time leva 2 gols de virada nos descontos. 94 e 98 minutos. Toda hora é a mesma história. Tá ganhando, tá no fim ? Bola pro mato !!! Mas não, querem fazer bonito e vai todo mundo pro ataque...... lamentável !!!
Tricolor só toma Fuma dessa porra