URGENTE!!! Definido o dia da volta de Calleri, veja quando volta o camisa 9

Os exames realizados por Calleri detectaram uma lesão muscular leve na panturrilha direita do jogador. O atacante sentiu o local na reta final da vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A tendência é que Calleri fique pouco mais de dez dias em recuperação no departamento médico para depois voltar às atividades no campo e com os demais companheiros. É possível, por ser uma lesão considerada fácil de tratar, que o argentino volte a jogar até fim deste mês.

Autor do terceiro gol do São Paulo contra o Cobresal, em partida que marcou a classificação de forma antecipada às oitavas de final da Libertadores, Calleri precisou ser substituído por Rodriguinho ao sentir uma fisgada depois de receber um passe e ajeitar a bola para frente. Ao fim da partida, em entrevista, o jogador desabafou: – Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro – disse o jogador. O São Paulo volta a campo na segunda-feira, contra o Fluminense, no Morumbis, pelo Brasileirão. Sem Calleri, é possível que Luis Zubeldía escale André Silva no lugar do argentino.

Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

iraneide alves silva
2 2
12/05/2024 15:01:55

se foi leve, 6 meses de dm

bruno pedrosa
14 0
12/05/2024 10:12:39

Vejo muitas críticas que não SP os jogadores machucam Maia, isso é um fato, mas nenhum time no Brasil joga com vontade igual ao time do SP. Os caras correm o jogo todo, time se doa muito. Me fala qual atacante corre como o Calleri?

sergio gandini
15 0
12/05/2024 09:44:24

O Calleri sofre com lesões em função da sua dedicação, além de correr o tempo todo ele apanha demais dos adversários, geralmente ele fica sozinho no ataque e não tem bola perdida. Da forma como ele atua e natural se lesionar..

thiago fernandes
3 1
12/05/2024 08:32:49

Certeza que o problema é o DM e a preparação física do São Paulo, nunca vi machucar tanto jogador assim

murphy
prata
10 0
11/05/2024 21:05:26

Calleri vai voltar no dia 30 de maio. Eu acredito que ele voltará nas decisões.

lessk raw
12 4
11/05/2024 15:06:20

eles mudaram o título, mas antes tava escrito que o calleri só voltava em fevereiro K ***** de site

lessk raw
10 9
11/05/2024 14:41:53

eita porra, o cara só volta ano que vem então?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net