O momento atual do São Paulo traz uma empolgação sem fim nos torcedores, especialmente depois da chegada de Zubeldía, que colocou ordem na casa e fez o desempenho melhorar significativamente.
Várias decisões tomadas pelo técnico estão dando muito certo, conseguindo aplicar suas ideias e, na prática, os jogadores estão colocando em prática da melhor forma possível, atingindo os objetivos.
Para se ter ideia do sucesso, já são cinco jogos desde a mudança no comando técnico, com resultados que fizeram o Tricolor, inclusive, garantir a classificação antecipada em seu grupo na Libertadores.
Outro ponto que gerou repercussão envolvendo decisão do treinador foi os ‘cortes’ de James Rodríguez, que não foi relacionado e ficou fora dos últimos jogos, aparentemente não estando nos planos do argentino.
Elenco segue 100% confiante:
Sobre esse assunto polêmico, que trouxe bastante discussão extracampo na mídia e também entre os torcedores, Rafael foi questionado sobre o quanto isso impacta os jogadores, mas o goleiro ressaltou que não interfere em nada:
“No nosso grupo todos os jogadores são importantes, a gente sabe disso e trabalha muito para fazer o melhor ao representar o São Paulo”, afirmou o arqueiro, que não parou por aí e completou:
“Independentemente dos nomes em campo, representamos o São Paulo. As decisões são do Zubeldía, ele tem a confiança e o dever de convocar (quem ele crê estar melhor). Ele tenta sempre fazer o melhor para o São Paulo, e nós também”, concluiu.
Nos 3 jogos em que o colombiano não esteve nos planos, o Soberano conseguiu 100% de aproveitamento: contra o Águia de Marabá, o Vitória e o Cobresal, esse último na quarta-feira (8), pela competição continental.
JAMES ATRAPALHA?? Rafael fala sobre James e causa polêmica
10 de Maio de 2024
Avalie esta notícia:
43
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
Mais uma ***** de matéria de um App ridículo
Rafael nao criou polemica nenhuma.
e respondendo o Jhosephy, ele nao é relacionado pq nao mostra vontade quando entra em campo, imagina a inhaca que deve ser no treino, no jogo contra o Palmeiras mesmo se ele quisesse brigar por posicao ja tinha q entrar correndo, pressionando a saida de bola, mas parece que entrou cansado já..
Eu era um dos que defendiam a entrada dele no time e mais oportunidades, mas nas vezes que entrou apesar de alguns passes bonitos nao acrescentou nada, ele é o tipo de jogador que os outros tem q correr por ele, mas pra isso ele tinha que arrebentar nos jogoa realmente fazer a diferença e nao é o caso dele.. pelo menos nao no São Paulo..
como James vai mostra o q sabe o brigar por vaga se nem relacionado ele é e quando entra não vejo erros de passe e joga poucos minutos no máximo 15 minutos dão para ele
Cadê a polêmica aí ? da licença vai querer causar em outro lugar
Rafael não falou nada de mais James Rodrigues chegou com banca achando que ia ser titular mas no são Paulo e diferente tem que brigar pelo seu espaço nome não joga bola