O São Paulo anunciou que o atacante Calleri sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita durante o jogo contra o Cobresal , na última quarta-feira (8), pela CONMEBOL Libertadores . Aos 42 minutos do 2º tempo, pouco depois de marcar o gol que sacramentou a vitória tricolor por 3 a 1, Calleri foi substituído por Rodriguinho e ficou com um semblante abatido no banco de reservas. Nesta quinta-feira (9), o São Paulo comunicou que os exames apontaram uma lesão muscular na panturrilha direita do atacante, que iniciou o processo de recuperação. A ESPN apurou que a lesão é considerada leve e que Calleri deve ficar afastado dos gramados no máximo por três semanas, desfalcando o Tricolor nos próximos jogos do Brasileirão e da Libertadores . Mesmo sofrendo com problemas físicos ao longo da temporada, o centroavante argentino é um dos principais artilheiros do São Paulo , com 7 gols em 19 partidas .
Próximos jogos do São Paulo: Fluminense (C): 13/05, 20h (de Brasília) - Brasileirão Barcelona de Guayaquil (C): 16/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Águia de Marabá (C): 22/05, 21h (de Brasília) - Copa do Brasil
Importante é ter o time completo nas oitavas da liberta! Até lá é não machucar mais ninguém e ter o retorno de jogadores importantes como o Lucas e o Rato!
O Zubeldia está conhecendo o elenco e se adaptando ao futebol brasileiro. Eu acredito que Zubeldia vai melhorar bastante o futebol do São Paulo. Espero que o Júlio Casares trabalhe duro para contratar laterais, um meia dinâmico habilidoso rápido criativo, um zagueiro canhoto e um ponta driblador de velocidade. Com 4 contratações, esse time vai brigar com qualquer time de igual para igual. Com 4 contratações teremos como rodar o elenco sem perder a qualidade do jogo. Júlio Casares vai atrás dessas 4 contratações e vamos voltar ao topo do futebol mundial. O São Paulo precisa ganhar e vai ganhar e voltar ao topo do mundo.
Acho que após o gol ja poderia ter tirado.
Mas é para essas situações que o André foi contratado.
Agora ele vai fazer valer essa sequência.
Bora André...