Fragilidade defensiva do São Paulo de Zubeldía preocupa no futebol brasileiro

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc - Legenda: Luis Zubeldía começa a mostrar resultado como técnico do São Paulo / Jogada10 Na última quarta-feira, o São Paulo derrotou o Cobresal por 3 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O triunfo fora de casa garantiu o Tricolor Paulista nas oitavas de final do torneio continental. Apesar de o resultado positivo ajudar no ânimo do time, o técnico Luis Zubeldía, ainda no seu quinto jogo, sabe que precisa alinhar alguns detalhes em seu sistema de jogo. Se no ataque as coisas vão bem, na defesa a história é diferente. Nos últimos três compromissos contra Águia de Marabá, Vitória e Cobresal, o time sofreu gols. Desde a sua chegada, apenas contra Barcelona de Guayaquil e Palmeiras o São Paulo não sofreu gols.

Crédito da imagem: saopaulofc

Agora, com a situação resolvida na Libertadores, Luis Zubeldía vai buscar equilíbrio para deixar o sistema defensivo mais sólido. A fase mata-mata do torneio continental será apenas no segundo semestre, ou seja, ele terá muito tempo para desenvolver o estilo de jogo e proteger a meta de Rafael. O próximo jogo do São Paulo será na segunda-feira (13). O Tricolor Paulista faz clássico interestadual contra o Fluminense , no Morumbi. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 45 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo



Comentários

felizardo monteiro
10 0
10/05/2024 10:21:05

como falava o mestre Telê, meu time levando 2 gols e fazendo 3, ganhamos o jogo...sempre pensar em fazer gols

alexandre bastos
16 2
10/05/2024 10:06:53

Imprensa maldita, o time foi vazado em 3 dos últimos 6 jogos, ou seja, em 50% das partidas não foi. Marcou 14 gols e sofreu 3. E só um por jogo em 3 partidas que vencemos por 3 a 1. Vai se foder, imprensa porca, gambazenta e urubulina, vai cornetar a mãe na zona!

paulo rogerio
23 4
10/05/2024 07:15:19

Olha tem jornalista que deveria voltar para faculdade, como um time que fez 3 gols em cada jogo e só levou um cada jogo tem problema defensivo. A gente vem ganhando mas parece que a imprensa sempre fogo em algo negativo, defesa, James, DM, mas nunca foca na boa fase do time? Reflexo de quanto a imprensa trabalha com camiseta de clube

paulo kuster
20 1
10/05/2024 06:56:26

a melhor defesa é o ataque, então tá tudo certo

antonio carlos capella
19 1
10/05/2024 01:00:45

Sem dúvida temos que melhorar na defesa.Mais o ataque e tão importante quanto.

paulo roberto miranda
9 12
10/05/2024 00:51:37

Esquema com três zagueiros e todos os jogos levam um gol.

sid_soberano
ouro
28 2
10/05/2024 00:30:44

Imprensa sempre querendo encontrar defeitos do time megusta
Eu como torcedor de futebol,prefiro que o time vença,nem que for de um placar do tipo: 5x4,por exemplo,porque futebol não adianta vc não tomar gols e perder um título: o negócio é fazer o maior números de gols no jogo e vencer!
No futebol não existe este negócio de time não levar gols!
Tem times que sofre poucos gols em um campeonato e não ganha nada no ano!
Zubeldia está certo em fazer o time jogar pra frente!
Sou fã de futebol neste estilo ofensivo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net