O São Paulo enfrentou uma sequência de seis jogos fora de casa, mas agora está de volta ao Morumbi. Nos próximos jogos do mês de maio, a equipe jogará em casa, incluindo partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores.
O primeiro jogo é contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, seguido pelo Barcelona-EQU, pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, e depois o Cruzeiro, novamente pelo Brasileirão. Em seguida, o São Paulo enfrentará o Águia de Marabá pela Copa do Brasil, e encerrará a maratona de jogos em casa contra o Talleres, em partida decisiva para a liderança do Grupo B da Libertadores.
O jogo contra o Internacional foi adiado devido às chuvas no Rio Grande do Sul. Com isso, o São Paulo terá uma agenda intensa, com jogos importantes em um curto período de tempo, desafiando a equipe a manter o bom desempenho em todas as competições.
Créditos da imagem: Fotos de autoria exclusiva ou provenientes de bancos de imagens com direitos de uso autorizados.
ainda inventaram diminuir o elenco para este ano com essa maratona toda, sp esqueceram que combinarem com as contusões.
São Paulo deveria residir o Contato com o James e recuperar o que custou com ele para pagar o salário do Alex Sandro
EXATAMENTE, TEM QUE POUPAR NOS JOGOS SEM EXPRESSÃO. JOGAR TODOS OS TITULARES EM JOGOS IMPORTANTES. EU ACHO QUE ZULBEDIA IRÁ FAZER ISSO MESMO.
e tem torcendo q fala q n precisa poupar os jogadores vai vendo, pra mim titular contra fluminense reserva contra Barcelona titular contra cruzeiro reserva contra águia de Marabá isso vai ajudar todos n vão fica esgotadaos fisicamente