Alteração de Horários de Jogos do Brasileirão Para São Paulo, Fluminense, Vasco e Vitória.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira a mudança de horário de dois jogos válidos pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo de tricolores inicialmente aconteceria na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), porém, foi adiado em uma hora. Portanto, a bola vai rolar a partir das 20h no Morumbis. Já o confronto entre Vasco e Vitória seria no próximo domingo, às 11h (de Brasília), mas passou para as 18h30 em São Januário.

Duelo de Tricolores foi um dos que sofreram mudanças após iniciativa da CBF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Após um início de campeonato aquém das expectativas, o São Paulo voltou ao caminho das vitórias sob o comando de seu novo treinador, o argentino Luis Zubeldía, e ocupa atualmente o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, ficando a apenas um ponto do G6. Já Fluminense, Vasco e Vitória têm tido dificuldades para somar pontos no Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 34 2
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net