Bosco é o único lesionado no São Paulo

Goleiro se recupera de cirurgia na face e não tem previsão para voltar a jogar

Fonte Lance!
O goleiro Bosco é o único lesionado do São Paulo neste início de semana. Ele ainda se recupera de uma cirurgia na face, realizada após chocar-se com um adversário na partida diante do Internacional, dia 22 de julho, no Beira-Rio.
É a segunda contusão grave de Bosco na temporada. Em maio, ele havia sofrido uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, que o tirou de atividade por dois meses.
O goleiro, reserva de Rogério Ceni, já está liberado para treinamentos específicos, mas não há previsão para seu retorno às partidas.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net