Se no ano passado, os confrontos entre São Paulo e Palmeiras foram marcados por gás, flores e muita provocação, a cordialidade reina em 2009. Pelo menos entre as diretorias.
Para o clássico do próximo domingo, o presidente Juvenal Juvêncio, que habitualmente reclama das tribunas reservadas aos visitantes nos estádios brasileiros, promete receber bem o adversário.
- O Belluzzo é uma figura simpaticíssima, vou dar um camarote especial a ele. Adoro o Belluzzo - afirmou o mandatário.
Juvenal também demonstrou satisfação em receber Muricy Ramalho no Morumbi. O técnico comandou o São Paulo entre janeiro de 2006 e junho de 2009. Conquistou o tricampeonato brasileiro, mas fracassou em competições disputadas com mata-mata.
- É sempre uma alegria ver o Muricy, tivemos uma convivência harmoniosa, cavalheiresca, durante três anos e meio. É sempre bom rever os amigos - disse o presidente.
Desde que assumiu o comando do Palmeiras, Muricy tem alfinetado dirigentes são-paulinos. Sem citar nomes, elogia os atuais chefes, afirmam que são parceiros e não fiscalizam seu trabalho, ao contrário do que acontece em outros lugares. Juvenal, que bancou a permanência do técnico no Morumbi por mais de dois anos, não se importou com as declarações.
- Ainda bem que não presto muita atenção nisso. Talvez ele seja bom técnico, mas não seja um especialista em pensamento. Com o tempo melhora - retrucou.
Camarote especial para Belluzzo no Morumbi
Juvenal elogia dirigente palmeirense e diz que será uma alegria rever Muricy
Fonte LANCE!
24 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos