Desempenho dos jogadores do São Paulo diante do Águia de Marabá: destaques e decepções

1 /5 Juan: o centroavante revelado em Cotia foi a estrela da noite em Belém, marcando dois dos três gols do São Paulo na partida. Juan só não voltou para casa com o hat-trick porque quando o jogo ainda estava 0 a 0 ele perdeu um gol inacreditável, carimbando a trave com o goleiro já caído.

Juan: o centroavante revelado em Cotia foi a estrela da noite em Belém, marcando dois dos três gols do São Paulo na partida.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

2 /5 Erick: atuando aberto pela direita, o atacante aproveitou muito bem a oportunidade dada por Luis Zubeldía, dando uma assistência no Mangueirão e mostrando que pode ser muito útil ao São Paulo ao longo da temporada.

Erick: atuando aberto pela direita, o atacante aproveitou muito bem a oportunidade dada por Luis Zubeldía, dando uma assistência no Mangueirão e mostrando que pode ser muito útil ao São Paulo ao longo da temporada.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

3 /5 Galoppo: assim como Erick, o meio-campista apareceu bastante pelo lado direito, tirando o sossego da defesa adversária com boas movimentações e também anotou uma assistência para Juan balançar as redes.

Galoppo: assim como Erick, o meio-campista apareceu bastante pelo lado direito, tirando o sossego da defesa adversária com boas movimentações e também anotou uma assistência para Juan balançar as redes.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

4 /5 Luiz Gustavo: o veterano retornou de uma complicada lesão no tendão de Aquiles e fez um jogo seguro, não comprometendo na defesa e contribuindo no ataque, voltando a balançar as redes com um forte chute de dentro da área. Surpreendentemente, Luiz Gustavo soma três gols em sete partidas pelo São Paulo.

Luiz Gustavo: o veterano retornou de uma complicada lesão no tendão de Aquiles e fez um jogo seguro, não comprometendo na defesa e contribuindo no ataque, voltando a balançar as redes com um forte chute de dentro da área. Surpreendentemente, Luiz Gustavo soma três gols em sete partidas pelo São Paulo.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

5 /5 Patryck: substituindo Welington, lesionado, na lateral esquerda, o jovem revelado em Cotia teve uma atuação discreta, pouco agregando no ataque e concentrando seus esforços na defesa. Falta ousadia ao Patryck.

Patryck: substituindo Welington, lesionado, na lateral esquerda, o jovem revelado em Cotia teve uma atuação discreta, pouco agregando no ataque e concentrando seus esforços na defesa. Falta ousadia ao Patryck.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Avalie esta notícia: 38 4
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo



Comentários

jonas spinardi
8 1
03/05/2024 15:38:26

Concordo, o Patrick foi discreto e se concentrou na defesa. Temos que lembrar que ele cometeu erros nos últimos jogos de que participou e foi sacado do time e sem nenhuma chance de mostrar o seu futebol. Tem que ter uma sequência para ganhar confiança e evoluir. Espero que esse técnico coloque ele pra jogar Vamos São Paulo!!!!! Vamos ser Campeão!!!!!

antonio carlos capella
15 1
03/05/2024 13:12:55

Tricolor ontem fez um jogo perfeito diante da fragilidade do águia valeu os 3 pontos e nossa classificação encaminhada.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net